Aos autores

Este blog foi criado para armazenar minhas pesquisas sobre o amado povo cigano e também render uma singela homenagem a esta rica cultura,por mim tão amada....Todos os textos e imagens presentes neste blog foram retirados da grande rede virtual.....peço imensas desculpas se esqueci de colocar os créditos em algum destes....Acaso isso tenha ocorrido, ficarei imensamente feliz em desfazer o mal-entendido e colocar abaixo os devidos créditos.....enorme beijo a todos!!!!



Olho-te... Fulmino-te... Arrebato-te...Prendo-te no meu ardiloso mistério...Esfregando em teu corpo o meu perfume. Desejo-te! Meu olhar profano te invade...Queima-te...Minha boca vermelha pede beijos! Quero por teus caprichos ser domada! Ser a dona dos teus doces sentimentos! Quero-te para sempre cigano meu...Quero dias, quero uma vida ao teu lado! Quero o gosto das tuas noites de verão...Teu coração, por minhas fitas atado!Meus cabelos esvoaçam pelo teu rosto, Meu perfume é embriagador. Vou dançando... Deslizando...Teu olhar me seguindo cheio de ardor! As pulseiras tilintam no ar, a bailar... Minhas saias ondulam sob teu olhar...A paixão explode num beijo impetuoso. Agora tudo é alegria, tudo é mágico... És meu para todo o sempre...Serei tua meu amado... Eternamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário