Aos autores

Este blog foi criado para armazenar minhas pesquisas sobre o amado povo cigano e também render uma singela homenagem a esta rica cultura,por mim tão amada....Todos os textos e imagens presentes neste blog foram retirados da grande rede virtual.....peço imensas desculpas se esqueci de colocar os créditos em algum destes....Acaso isso tenha ocorrido, ficarei imensamente feliz em desfazer o mal-entendido e colocar abaixo os devidos créditos.....enorme beijo a todos!!!!



Minha alma dança ao som de um violino. Meu coração pulsa nas batidas do pandeiro,meus pés sapateiam ao som das castanholas
Sim! Sou cigana de alma nesta vida
Fui cigana em outras vidas
Mora dentro de mim a alegria cigana que
só quem tem sabe como é.Vive comigo um
povo que me traz luz e me guia.
alma cigana vibra em violeta,rosa ,lilás.
Tenho um arco íris no coração
Amo o sol, a lua, a natureza.
Louvado seja o pai maior que nos deu tantas belezas.
Meus olhos têm o brilho dos cristais.
Minhas mãos carregam a magia
Salve o povo cigano dos meus caminhos!
By Entidades Ciganas

Nenhum comentário:

Postar um comentário