Aos autores

Este blog foi criado para armazenar minhas pesquisas sobre o amado povo cigano e também render uma singela homenagem a esta rica cultura,por mim tão amada....Todos os textos e imagens presentes neste blog foram retirados da grande rede virtual.....peço imensas desculpas se esqueci de colocar os créditos em algum destes....Acaso isso tenha ocorrido, ficarei imensamente feliz em desfazer o mal-entendido e colocar abaixo os devidos créditos.....enorme beijo a todos!!!!



ANO NOVO: TEMPO DE DESPERTAR SOB A ÓTICA DE UM CIGANO DO ORIENTE.

DESPERTAI
Acordai do sono profundo!


Um novo ciclo se inicia ao nascer de cada sol! A noite sombria e serena, nada mais é que o prelúdio de um vigoroso amanhecer. Ao acordar, conscientiza-te que a noite cumpre sua missão de valorizar ainda mais o resplandecer!


 Mobiliza toda energia que recebeste da hierarquia e decida exercer tua Maestria aqui e agora! Permita o livre fluir da Sabedoria Cósmica e não aguarda a hora, o momento ou a oportunidade mais propícia! O momento certo é o AGORA!


 Comece já o seu movimentode ascenção, executa já os teus projetos! Abandona o medo que te congela eparalisa! Permita-te dar o primeiro passo e em seguida um passo por vez.


 Esse ano foi um período de grandes aprendizados. Foi possível enxergar com clareza muitas situações ofuscadas pelos véus das vossas ilusões , facilitando a separação entre o joio e o trigo. Foi possível enxergar nítidamente a essência de muitos irmãos, por mais que a imagem real emocionasse ou decepcionasse. Foi possível enxergar aqueles que realmente são por você, os que apenas estão ao seu lado e quem não está a seu favor. 


 Passaste por um período de elevação da consciência, enxergaste teu Eu integralmente, toda a tua a luz e também toda a tua sombra, tudo no seu Eu que é necessário valorizar, o que precisa ser aperfeiçoado, o que precisa ser perdoado e o que há de ser transmutado, desde a tua alma ao teu casulo carnal, passando pela tua Mente.


 Hoje enxergas com mais clareza as reais necessidades da tua alma. Pois então, agora Desperta! Desvia tua energia mental das dificuldades aparentemente intransponíveis do pequeno EU e respira as possibilidades de sucesso! Sonha!Ousa! Assuma o controle! Manifesta tua essência! Permita-te expressar o Ser grandioso que realmente És! Guerreiro(a)da Luz, ergue sua espada, símbolo de todos os conhecimentos e ferramentas que você acessou e se entrega ao fluxo do Divino! A Mãe Terra precisa da sua Luz para despertar a massa!


 As duas palavras-chave do novo ciclo são MOVIMENTO e MANIFESTAÇÃO.


 Nessa transição de ciclos, abençôo a todos vocês com as energias do Povo Cigano.Trago minha etérica melodia e o perfume das mais belas flores para harmonizar teu lar e teu trabalho, a chama do meu coração para aquecer e transmutar suas mágoas, meu punhal sagrado para lhe defender e todas as minhas riquezas, para que prosperem infinitamente. 


 Sempre que precisares, chama por mim, sem esquecer do quão grande e capaz tu és.


 Imediatamente, estaremos presentes, prontos à auxiliá-lo, dentro das possibilidades do teu merecimento, da missão abraçada por tua alma e do aprendizado que necessitas!


 Eu Sou oCigano Wladmir, Caminheiro do tempo, do sol, da lua e das estrelas, seu fiel e eterno irmão de alma!




 Retirado do site somos todos um, escrito por Jair Cordeiro Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário