Aos autores

Este blog foi criado para armazenar minhas pesquisas sobre o amado povo cigano e também render uma singela homenagem a esta rica cultura,por mim tão amada....Todos os textos e imagens presentes neste blog foram retirados da grande rede virtual.....peço imensas desculpas se esqueci de colocar os créditos em algum destes....Acaso isso tenha ocorrido, ficarei imensamente feliz em desfazer o mal-entendido e colocar abaixo os devidos créditos.....enorme beijo a todos!!!!



CIGANA DA ESTRADA

A Cigana da Estrada gosta de trabalhar para o amor verdadeiro, e costuma dar muito brilho para quem a ela se dirigir. Ajuda bastante para desenrolar negócios ,gosta de limpar caminhos e ajuda bastante em descarregos.
Tudo ela faz com satisfação e alegria, mas, como toda a cigana... Gosta de bons agrados... Pulseiras, anéis, perfumes e lenços coloridos... Gosta de receber suas oferendas e pedidos nas Campinas das estradas de terra... Sempre às segundas-feiras. Peça com fé e respeito que Cigana da Estrada vem alegre para lhe ajudar!

Gosta de se vestir de vermelho, amarelo e dourado, gosta de ler a mão.
Dê para a Cigana da Estrada 1 rosa amarela numa rodovia larga, aberta e reta para abrir as estradas para os negócios, emprego, etc...
Dê para a Cigana da Estrada 1 rosa vermelha numa estrada de terra bucólica e romântica para ter sorte no amor e nas paixões!
Use perfumes fortes de preferência com um toque de almíscar. Ao chegar, ela gargalha forte e se mostra muito soberana. É uma Cigana alegre, mas, muito séria. Ninguém a vê dizendo palavrões e perdendo tempo.
Ela recebe presentes para resolver um grande problema em 7 caminhos diferentes, a saber:
_ 1 rosa amarela ou vermelha numa rodovia
_ 1 anel dourada numa rua larga e aberta
_ 1 fita amarela ou vermelha num caminho de terra
_ 1 pulseira dourada numa estrada de ferro
_ 1 lenço amarelo ou vermelho numa rua ou caminho beirando um rio
_ 1 vela amarela ou vermelha numa rua de cemitério
_ 1 frasco de perfume num caminho de uma praça
A Cigana da Estrada não gosta de Encruzilhadas e nem de encruzilhadas T.

Ela é dos caminhos, das estradas..

13 comentários:

  1. Nossa... Adorei!!! Veio algo em minha intuição que vou realizar para conseguir meu grande amor!! Tenho certeza que foi ela a minha linda cigana da estrada que me deu essa intuição!!!!Muito Obrigada!!!! Adorei o blog!!!!Andréa...

    ResponderExcluir
  2. quando a vi espelhou em mim,linda cigana.

    ResponderExcluir
  3. realmente minha cigana e soberana onde ela anda traça um caminho de luz, de amor... Por issu q quero q ande sempre em minha vida, minha cigana de fe, o nome dela e cigana da Sttrada! axé cigana iluminada! axé.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou Umbandista com muito orgulho e recebo a Cigana da estrada! Sou completamente APAIXONADA por esta linda e encantadora cigana, que me enche de força,alegria,fé e amor na vida... Tenho ela 24 horas ao meu lado... Na minha vida quem manda é elaaa, Minha cigana da estradaaa!!! Salveee minha cigaanaaa!!!! Salve sua força, salve sua falange!!! Minha cigana da estrada eu te chamo todos oos diasss para junto de mim...TE AMO!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Quero agradecer de coração pelo pedido realizado, cigana da estrada muito obrigado,,,

    ResponderExcluir
  6. Chorei de linda história...muito eu.

    ResponderExcluir
  7. minha ciganinha formosa me pediu uma oferenda numa encruzilhada em T.entao isso varia de acordo cm o trabalhar dela??

    ResponderExcluir
  8. A cigana dá estrada está sempre comigo aonde eu vou! Obrigada cigana linda por me fazer ajudar as pessoas que precisam de ti!Obrigada por está em minha vida, tenha o meu respeito e adoração!

    ResponderExcluir
  9. Boa noite. Eu posso fazer a oração e oferecer um agrado qndo alcançar o pedido? Como eu entrego pra cigana da estrada? Obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelas explicaçoes!!!
    Ainda me considero muito leiga no assunto, mas adoro a linha do povo cigano.Gosto de saber sempre mais sobre eles!!!!!
    Oriô povo cigano, salve Santa Sara Kali.
    De modo especial, salve as forças da Cigana da Estrada!!! Muito linda😙🌷⚘🍒🍓🍎🍇🍸🍷

    ResponderExcluir